Vida Simples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabalhar arduamente não chega

Ir para baixo

Trabalhar arduamente não chega Empty Trabalhar arduamente não chega

Mensagem por Tatoia Dom Jul 20, 2008 3:37 am

No outro dia li a seguinte frase dos Abraham:

My Financial Success Doesn't Require Hard Work. . .
If you believe that you must work hard in order to deserve the money that comes to you, then money cannot come to you unless you do work hard. Financial success, or any other kind of success, does not require hard work. It does require alignment of thought. You simply cannot offer negative thought about things that you desire and then make up for it with action or hard work. When you learn to direct your own thoughts, you will discover the true leverage of Energy alignment.
- Abraham

... e esta frase chamou-me a atenção porque eu tenho muito a tendência de pensar que eu sou responsável por tudo o que tenho e alcanço, mas penso-o muito no sentido de "trabalhar" por isso e culpo-me se passo um dia sem "trabalhar por isso". Bem, o que esta frase nos diz, é que as coisas que alcançamos não dependem apenas do quanto trabalhamos arduamente por elas, mas também do quanto os nossos pensamentos estão alinhados com a ideia positiva de que as merecemos e as vamos alcançar.

Eu acredito muito na acção para se alcançar algo. Mas geralmente essa acção trás-me paz de espirito porque me mantém positiva, orgulhosa de mim e com a sensação maravilhosa de que algo está em andamento, porque eu estou em andamento também. Se eu simplesmente me sento no sofá à espera que um excelente ordenado me caia nas mãos, a ideia de estagnação define essa imagem como ridícula, porque não me sinto a mim em movimento. Todavia, o que esta frase nos lembra é que os nossos pensamentos também são acção, energia, e também podem ser movimento em direcção a algo, ou movimento que atrai algo. Actuem, trabalhem, mexam-se, sim, mas não se esqueçam de relaxar no final do dia, ou por uns dias devezenquando, e pensar "Agora é a vez de o Universo fazer a sua parte! Eu estou de folga!".

Beijinhos a todos!
Tatoia
Tatoia
Alpinista
Alpinista

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/07/2008
Idade : 45
Localização : Dublin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos