Vida Simples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Profissão

+2
Sonja
Mago
6 participantes

Ir para baixo

Profissão Empty Profissão

Mensagem por Mago Qua Dez 12, 2007 1:17 pm

Qual a profissão que temos? É a adequada para nós? Temos a recompensa financeira que pretendemos com o nosso trabalho? Sentimo-nos completos e satisfeitos com o que fazemos?

Vamos responder a tudo isto e tentar chegar à nossa profissão de sonho. cheers
Mago
Mago
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 46
Localização : Sintra

http://www.sergiomago.com

Ir para o topo Ir para baixo

Profissão Empty A minha profissão!

Mensagem por Mago Qua Dez 12, 2007 1:44 pm

Como já disse na apresentação do forum, sou actor, animador, formador e palhaço.
Adoro o que faço. Sempre foi o meu sonho e persegui-o! É a maior satisfação da vida podermos fazer o que gostamos.

Quando era criança queria ser arquitecto. Segui artes na secundária com esse objectivo. Então deparei-me com uma disciplina chamada Geometria Descritiva e percebi que afinal não era o caminho que queria. Não me enquandra com desenhos geométricos rigorosos, por isso, nunca poderia ser arquitecto.
Felizmente, que no 9º ano ajudei a fundar um grupo de teatro e descobri aí uma nova paixão. Afinal ser actor é que era o meu novo objectivo!

Lutei por esse sonho. Acabei o 12º ano e inscrevi-me no Conservatório de teatro. Infelizmente não fui aceite. Mas era mesmo o que queria fazer, então continuei a trabalhar em teatro amador. Muitas pessoas diziam que eu era louco. Ser actor não dá dinheiro. E é uma vida inconstante.

Tive de trabalhar em diversos sitios para poder ter dinheiro. O teatro infelizmente não dava. Mas continuei a pensar no meu objectivo.
Certo dia vi um anuncio no jornal a pedir actores. Respondi e fui aceite! Very Happy