Vida Simples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amar é querer o outro bem... nem se for com outro alguém.

2 participantes

Ir para baixo

Amar é querer o outro bem... nem se for com outro alguém. Empty Amar é querer o outro bem... nem se for com outro alguém.

Mensagem por Cristofer Sáb Out 18, 2008 11:07 am

Acabei de entrar aqui, sem esperar muita coisa além de somente para desabafar...

Beijo para todos!

Cristofer
Descobridor
Descobridor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 45
Localização : Cascavel - PR - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é querer o outro bem... nem se for com outro alguém. Empty Re: Amar é querer o outro bem... nem se for com outro alguém.

Mensagem por Cristofer Sáb Out 18, 2008 11:11 am

Estou naquela fase de introspecção, revendo conceitos, analisando, encarando novos desafios comigo mesmo.
Meu objetivo era encontrar uma mensagem para uma amiga, mas acabei encontrando vcs... talvez esteja equivocado, talvez esteja no lugar errado, mas como errar é humano rs... vou desabafar, escrever e quem sabe o que mais...
Vida simples...

Cristofer
Descobridor
Descobridor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 45
Localização : Cascavel - PR - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é querer o outro bem... nem se for com outro alguém. Empty Re: Amar é querer o outro bem... nem se for com outro alguém.

Mensagem por Cristofer Sáb Out 18, 2008 11:12 am

"Ser livre é coisa muito séria. É andar descalço e contemplar o por-do-sol."

Cristofer
Descobridor
Descobridor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 45
Localização : Cascavel - PR - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é querer o outro bem... nem se for com outro alguém. Empty Re: Amar é querer o outro bem... nem se for com outro alguém.

Mensagem por Sonja Qua Out 22, 2008 3:42 pm

Olaaaa Cristofer!!! Antes demais quero desejar-te as boas vindas e que tenhas uma óptima estadia aqui por estes lados...

Não, não estás de maneira nenhuma no lugar errado, vieste sim ao sítio certo, cheers

Acredita que a vida é mesmo assim, andamos em busca de algo e a meio do percurso encontramos alguns obstáculos, e sem esperar encontramos também coisas muito muito boas!!!

Espero que encontres aqui boas ferramentas que te ajudem na bela caminhada que é a VIDA!!! Wink

S
Sonja
Sonja
Descobridor activo
Descobridor activo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Amar é querer o outro bem... nem se for com outro alguém. Empty Re: Amar é querer o outro bem... nem se for com outro alguém.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos