Vida Simples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viva Melhor =)

Ir para baixo

Viva Melhor =) Empty Viva Melhor =)

Mensagem por MCosta Qua Mar 11, 2009 7:01 am

Hello pessoal geek Laughing

Vou aproveitar este tópico para promover um site que estou criando (e actualizando) sobre varias técnicas de forma a "vivermos melhor"!! Sim, estou consciente que esse termo é um pouco relativo, no entanto, o que eu queria dizer é que hoje em dia, existem centenas de teorias/técnicas em que, complementando com a nossa vida diária, elas nos trarão frutos maravilhosos nas mais diversas áreas da nossa vida!! Eu pessoalmente chamo-lhes MILAGRES, contudo, use o termo que se sentir melhor!!! Wink

Entretanto para vos abrir um pouco o apetite, aqui ficam algumas das coisas que encontraram nesse site:
- Secção de traillers/vídeos, onde tem DVD´s completos (com legendas) nomeadamente SEGREDO, ZEITGEIST, e brevemente QUEM SOMOS NOS!! Very Happy
- Secção com CENTENAS de ebooks/audios para sacarem e aprenderem mais um pouco!! Por isso se procuram algum ebook/audio que nao tenham encontrado, pesquisem nesse site, e talvez lá tenha!! Razz
- Secção de artigos das mais variadas áreas,por ex, abundância/prosperidade,terapias/curas,ser humano, riqueza, desenvolvimento pessoal, crescimento interior, parábolas/historias,motivação, espiritualidade,leis universais, entre outros... Very Happy
- Secção de exercícios, onde tem vários exercícios práticos das mais variadas áreas, de forma a evoluirmos em todos os aspectos da vida!! Very Happy
- E mais outras coisas, como links e uma sala de chat/conversa da treta, onde se pretende debater todos os assuntos da temática do site Wink

Bem, espero ja ter adoçado o apetite e por isso aqui fica o link para vocês irem la ver com os vossos proprios olhos!!

http://viva-melhor.pt.vc

P.S: Guardem o site nos favoritos pois está em constantes actualizações, e também porque, como a nossa memorias as vezes nos prega partidas, é preferível não confiar muito, e usar lembretes!! scratch

P.P.S: Ah, se gostarem e acharem muito interessante, aproveitem para o comunicar aos vossos amigos, familiares, ou conhecidos!! king
lol!
MCosta
MCosta
Descobridor activo
Descobridor activo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 37
Localização : Guimaraes e arredores!

http://viva-melhor.pt.vc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos