Vida Simples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mcosta! =)

Ir para baixo

Mcosta! =) Empty Mcosta! =)

Mensagem por MCosta Qua Ago 13, 2008 4:00 pm

Hello pessoal!! bounce

Já estou registado ha muito neste forum, e so agora farei uma apresentaçao pk como eu sou muito curioso, tipo crianças(k gostam de mexer,ver,ser,sentir tudo a volta!) apenas andava aqui a cuscar, e como agora será um forum fiel, penso k esta tudo dito, ok? Very Happy Muita gente deste forum ja me conhece, outros nao (maybe Razz), e por isso vou tentar fazer uma breve apresentaçaozinha(nao é k tenha la muito jeito, mas aki vai! Razz ) minha do que posso contar, porque como todos sabem, ha coisas k nao convem tocar no assunto!! hehehe tongue


Eu chamo-me Martinho Costa, alguns tratam-me por "costinha", porque causa de ser o mais novo da familia Very Happy, moro em Guimarães, tenho 22anos recentes (Very Happy Sim!Em julho!), e falando duma maneira geral, sou uma "criança maluquinha"! rendeer hehehe rendeer geek Very Happy geek Bem, atão pah, vamos la fazer a dita apresentaçao ou queres que te empurre!!! Isto de ser nortenhu é engracado!! Very Happy hehee Very Happy


Para quem ja me conhece, nem preciso de dizer como sou, mas talvez exista alguem k nao me conheça aki vai!!! Razz Sou uma pessoa muito simpatica, humilde, extremamente divertida,sempre bem disposta/humorada, sempre a ver o lado positivo das coisas, algumas atitudes de criança (daí a criancinha k tinha falado!Very Happy), pouco ou nada me preocupa ou mexe comigo(fora akeles sentimentos profundos(amor,familia,amigos,etc)percebem??Tambem deixem dizer k poucas sao as coisas k me tiram do serio, pk a diversao, alegria, felicidade, entusiasmo e boa disposiçao para com tudo e todos nao me deixa influenciar por estas pequenas coisas!!! Como alguns ja me disseram, "sou capaz de por um morto a rir", e como alguns devem saber, até do nada ou da coisa mais insignificante me começo a rir! Very Happy hehehe Very Happy Agora, deixo isto aqui em aberto para os membros k me conhecem, pensarem da minha justiça, e prenunciarem a V/ sentença!! cheers hehehe drunken hehehe:cheers:


Bem,vamos la deixar estas coisas e falar um pouco de mim ou dos meus gostos!!! Em primeiro lugar, quero dizer k
sou distribuidor e cliente assumido dos produtos Herbalife, dos quais adoro todos(ker dizer,os k ja usei!) produtos!! Independemente do que pensarem ou axarem, tanto da herbalife, como dos seus produtos, garanto-vos que nao andamos a enganar ninguem em termos monetarios, como tambem em termos de nutriçao/alimentação!! Anyway, foi so um aparte, nao direccionado para publicidade minha, mas para esclarecer alguns pressumiveis julgamentos, se existirem!!Nada contra quem gosta ou nao gosta, mas nao gosto de ouvir pessoas a falar do que nao sabem!!! Razz hehehe Very Happy

Em relaçao ao k gosto de fazer diria k ADORO tudo o que um jovem da minha idade gosta!!! O convivio de pessoal, borgas, diversoes, festas, gargalhadas (até doer a barriga/nao conseguir respirar!Razz), alcool (as vezes,admito,mas sempre sem excessos! pale Embarassed) e tudo mais! Uma diferença k vejo em muitos jovens e em mim, é o interesse por "construir um futuro melhor", seja fazendo isto ou aquilo!! Eu, pessoalmente tenho interesse nestas coisas a volta do segredo, como por ex, PNL, varios poderes da nossa mente(consciente,inconsciente,etc), leis universais, e fisica quantica(porra!este tema nao é fácil!Requer muito estudo!)

Outra coisa k adoro fazer é conduzir carros, especialmente carros de tracção atrás!! Sou um fanatico e amante de carros da marca honda, nissan e toyota!Todos eles japoneses, e com muitos cavalos raivosos la dentro!! Very Happy Mesmo como eu gosto! Beleza,estetica,potencia!!Mai nada!! hehehe Very Happy
De momento ainda nao tenho o meu (o k estará para breve Razz upa upa Razz ), mas ja vi muitos videos e amigos fazendo drift! Infelizemnte ainda so conduzi tentando me habituar a por o carro de lado, resultando nums pioeszitos!!! Com diz um ditado: "a pratica é a mae das habilidades!" Logo, mais oportunidades para praticar virao!! Ah, tambem aproveito para dizer aqui k VOU SER UM PILOTO DE DRIFT!! Talvez apareça por aki, uma alma caridosa que aposte nas minhas maravilhosas qualidades de drift!!! bounce hehe bounce Razz Very Happy
Com ajudas ou sem ajudas externas, eu vou chegar lá com a ajuda da minha maravilhosa persistencia, e tambem porque todo o universo está conspirando a favor deste meu desejo e nao só é claro!!!!Razz
Aki vai um aparte e sff, nao digam a minha maezinha, nem digam aos Srs. Agentechhhhh onde moro ta bem??Thanks Razz
Para kem me conhece, eu sou uma pessoa "maluquinha", em relaçao a conduzir porque gosto de andar um pouco mais rapido k a lei diz, nao pk gosto de transgredir a lei, mas porque axo um completo absurdo!! Posso dizer k ja corri em corridas nocturnas sozinho e/ou com outros carros(se é k me entendem!) e muito mais coisas perigosas nao so para mim como para terceiros!! Ultimamente e felizmente, ganhei consciencia k deveria largar esta coisa de dar gaz, ou estava muito mais sujeito a acidentes, ja para nao falar em mortes ou deficiencias, o k é o resultado k se espera nestas corridas!!
Agora como o desporto de drift ja tem um interesse meu muito especial desde ha coisa de 4/5anos, para meu bem e dos meus, prefiro praticar drift, e deixar as corridas para sempre! Mas drift? NUNCA!!! ADORO E TENHO JEITO PA COUSA!! Very Happy hehehe Very Happy

Bem, para finalzar peço desculpa pelo long topic, mas penso k é nos long topic k se vê as verdadeiras apresentaçoes, onde as pessoas falam o k devem e o k nao devem, como no meu caso!! Sorry scratch Embarassed
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

P.S: repararam que eu nao tenho jeito para estas coisa de apresentaçoes, e tal??? Pois é, começa a falar e nunca mais pará!!Nao sou nem gosto das beateiras, mas sou compreensivel com elas!! Deixem las falar!! Very Happy heheh Very Happy Fonix, esta coisa de aprensentaçoes demorou prai 20mnts aki a volta!! fonix la estas coisas!! Razz Very Happy Razz
MCosta
MCosta
Descobridor activo
Descobridor activo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 37
Localização : Guimaraes e arredores!

http://viva-melhor.pt.vc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos