Vida Simples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até Já!

+3
Salu
LuisaC
Mago
7 participantes

Ir para baixo

Até Já! Empty Até Já!

Mensagem por Mago Seg Ago 18, 2008 2:31 pm

Namasté!

Quero-vos informar que estou com um pequeno desafio de visão e não consigo estar muito tempo em frente ao computador. Poderia fazer um esforço, mas o mais importante sou eu e a minha saude.

Por isso peço que compreendam que durante os tempos não vou escrever quase nada devido a este desafio. Até chegarem os meus oculos de descanso, tenho de descansar sem eles. geek

Dia 25 também irei para Londres dar uma formação e voltarei dia 1 de Setembro.

Conto convosco para manter o forum activo.

Até lá...
Mago
Mago
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 46
Localização : Sintra

http://www.sergiomago.com

Ir para o topo Ir para baixo

Até Já! Empty Re: Até Já!

Mensagem por Convidad Seg Ago 18, 2008 2:39 pm

Que venham rápido esses teus óculos de descanso.. Smile

Boa formação e viagem, que corra tudo bem por Londres!

Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até Já! Empty Re: Até Já!

Mensagem por LuisaC Ter Ago 19, 2008 3:01 am

Mago, que esse desafio seja prontamente ultrapassado e com sucesso!!!

Quanto a Londres, boa estadia nessa cidade que está no meu coração (acho que noutra vida devo ter sido londrina sunny )!!

Beijocas,
tudo de bom flower
LuisaC
LuisaC
Descobridor
Descobridor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Até Já! Empty Re: Até Já!

Mensagem por Salu Ter Ago 19, 2008 6:13 am

Olá Mago Very Happy

Espero que fiques bem rapidamente,e aproveito para te desejar uma óptima viagem e um bom trabalho. sunny

Salu
Salu
Salu
Descobridor
Descobridor

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 58
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Até Já! Empty Re: Até Já!

Mensagem por Sonja Ter Ago 19, 2008 2:42 pm

Espero que tenhas uma óptima viagem Wink e descansa essa vista!

S
Sonja
Sonja
Descobridor activo
Descobridor activo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Até Já! Empty Re: Até Já!

Mensagem por MCosta Qua Ago 20, 2008 8:55 am

Hello cheers
Desejo uma boa viagem, um good work, incluindo a estadia, experiencias londrinas, etc etc... king hehehe Very Happy

Oh, mago desculpa tocar neste assunto, mas ja alguma vez pensaste k independemente de gostares ou nao de usar oculos, tu CONSEGUES DEIXAR DE USAR-LOS???
Acredita k milagres como esses podem parecer pekenos (ou não! Razz) mas são de tamanha importancia e consegues realizar isso!! Se realmente kiseres dar um xuto aos oculos para bem longe!! Se kiseres falar sobre isso ja sabes onde me encontrar!!! Very Happy

Abraço$ Londrino$ Mestre!! study
MCosta
MCosta
Descobridor activo
Descobridor activo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 37
Localização : Guimaraes e arredores!

http://viva-melhor.pt.vc

Ir para o topo Ir para baixo

Até Já! Empty Obrigado

Mensagem por Mago Qua Ago 20, 2008 10:48 am

Namasté.

Obrigado a todos pelas vossas palavras de apoio. Ainda não fui de viagem. Esta semana ainda estou a preparar tudo. Só não posso realmente estar muito tempo em frente ao pc.

Martinho, obrigado por aquilo que dizes. Eu nunca disse que gosto ou não gosto de usar oculos. Nunca usei na minha vida. Só que temos de saber ouvir o nosso corpo e quando sinto a vista a arder, sei que algo se passa. Daí ter feito o exame e necessitar de usar oculos. Claro que sei que temos o poder de fazer tudo e acreditar que realmente não preciso deles... Porém.... Como já referi várias vezes, não basta acreditar e visualizar. Temos sempre de agir. E neste momento a acção que posso fazer é evitar estar em frente ao pc e começar a usar oculos. Isso não me incomoda nada. Ao usar oculos estarei a corrigir o problema que tenho, por isso, porque não fazê-lo?

Mas ainda bem que tocas neste ponto importante. Nós temos a capacidade de realizar milagres. Isso é real. Mas perguntem a qualquer pessoa que ultrapassou um cancro ou uma doença terminal se deixaram de confiar nos médicos ou deixaram de fazer tratamentos. Vão responder que não. Que precisam de ambos. Temos a ciência ao nosso dispor e devemos usá-la em paralelo com a nossa vontade, fé e determinação.

Isso seria o mesmo que pensar que não é necessário fazer tratamentos de Reiki a ninguém pois basta acreditarem que não precisam. Se ajuda, porque não fazer? Eu faço auto-tratamentos todos os dias, mas também ouço o que o meu corpo me diz. Isso é essencial.

Porque havia de ser teimoso e começar a visualizar que não necessito dos oculos e continuar a forçar a vista, se tenho esta ferramenta ao meu alcance?

Volto a lembrar a velha história de desejarem ganhar o Euromilhões sem nunca jogarem. É preciso SEMPRE AGIR!

Mais uma vez, obrigado a todos. Mantenham o forum activo. Martinho... podes publicar aqui algumas coisas do forum brasileiro, que sei que gostas muito. Wink

Deixo-vos com um link de uma maneira muito engraçada e original de anunciar e proteger algo.
http://www.savemiguel.com

Até breve.
Mago
Mago
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 46
Localização : Sintra

http://www.sergiomago.com

Ir para o topo Ir para baixo

Até Já! Empty Re: Até Já!

Mensagem por Ciska Qui Ago 21, 2008 4:34 am

Bons dias

Concordo plenamente ctg Mago. Eu pessoalmente ja uso oculos desdes os meus 20 anos, e o meu filho ja usa desde os 8... Ajuda a não estragar mais, alias, no caso dele tem regredido...
A medicina esta ca para nos ajudar, e todas as formas dessa ciencia (seja tradicional seja alternativa) sao bem vindas!
Se assim não fosse, para que precisariamos de curadores?? a nossa experiencia nesta vida tambem é passar por esse estagio.. senao não morreriamos e ja seriamos entao deuses imortais mas carnais Smile

Mas o que eu quero mesmo referir, é que nesta caminhada ardua, por vezes aligeirada pelo nosso positivismo, ha dias em que nem por isso... Arrow e andamos a roda e a roda e parece que não saimos do labirinto... eu hoje estou assim!

Hoje estou sem pachorra para tar no escritorio, ja estou a desesperar novamente porque nunca mais chega nada de novo... nada do que realmente gosto de fazer... sei que esta por pouco, mas esta ansia da cabo de nós No !!

Sempre ouvi dizer que a sorte so bate a porta de quem esta preparado na hora certa quando surge a oportunidade... vou-me preparando, todos os dias, e sabemos que algo esta ali a nossa espera, consegui aprender todos os truques para a impaciencia, mas as vezes é dificil de resultar:lol!: .

Bem com isto tudo, era so mesmo para desejar boas ferias a todos e muita força nesta caminhada.

Um abraço na Luz
Ciska
Ciska
Ciska
Descobridor
Descobridor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/03/2008
Idade : 54
Localização : Leiria

http://www.pordesol.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Até Já! Empty Re: Até Já!

Mensagem por Patt7 Dom Set 14, 2008 5:57 am

Os milagres acontecem sim!
Temos de nos amar muito e preserverar no dia a dia, para que a cura aconteça. Nunca desistir...
Para muito (incluindo eu!) esta é a parte difícil!
Não ir abaixo! Não desligar! Acreditar mesmo muito!
Acho que estou no caminho... quero chegar...Very Happy

Gostei destas partilhas!
Bjs*
Patt7
Patt7
Descobridor activo
Descobridor activo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 48
Localização : Entroncamento

Ir para o topo Ir para baixo

Até Já! Empty Re: Até Já!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos