Vida Simples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ser ou não ser

2 participantes

Ir para baixo

Ser ou não ser Empty Ser ou não Ser???

Mensagem por Figueira Ter maio 13, 2008 6:50 am

Creio sinceramente que nos dias de hoje todos já ligaram e desligaram um interruptor de luz.
Essa luz só se liga pela união entre o positivo e o negativo, o interessante é que o resultado final se traduz em luz.
Não sejamos tolos em pensar que as coisas da vida só funcionam com positividade, temos que nos conhecer como seres materiais densos e pesados que somos para podermos alcançar o estágio mais sublime e elevado da nossa existência, que é o espirito livre mas não selvajem da nossa energia cósmica.

Dentro do meu ser tenho dois cães um selvajem e agressivo e outro dócil e amoroso, que estão sempre em confronto um com outro, mas só vence aquele que eu alimentar.

Saúde e boas vibrações. afro
Figueira
Figueira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 53
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser Empty Re: Ser ou não ser

Mensagem por Tatoia Ter Jul 22, 2008 6:23 am

De facto é algo que se repete por todos os livros sobre a Lei da Atracção. Aceitar os erros, aceitar os pensamentos negativos, não lutar contra eles senão ainda mais perduram na memória, encará-los de frente... pois tudo isto é conhecimento!

Depois, aos poucos, encontrar o nosso equilibrio, fazer a nossa escolha, e encontrar as melhores formas para sermos felizes.

Regra geral, é nesta altura que o ser humano opta por ter mais pensamentos positivos!...A escolha é nossa! Wink
Tatoia
Tatoia
Alpinista
Alpinista

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/07/2008
Idade : 45
Localização : Dublin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos