Vida Simples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo

3 participantes

Ir para baixo

Desabafo Empty Desabafo

Mensagem por Mago Seg Jul 28, 2008 7:17 am

Namasté!

Estou numa fase incrivel na minha vida. Sinto que estou realmente no limiar da espiritualidade incondicional.
Tudo o que está a acontecer está a ir de encontro ao que desejo. É incrivel como sabemos tanto sobre tanta coisa e mesmo assim acontece o contrário do que planeamos. Isto demonstra, a tantas pessoas que tenho ajudado, que também sou humano.

Mas... Por incrivel que pareça, embora tudo esteja a correr mal, estou extremamente feliz. Não consigo ficar triste. Estou profundamente agradecido ao Universo pela lição que me está a dar. É como estar no mar a afundar, mas com cada onda que me bate fortemente, ainda elevo mais a minha cabeça para respirar. Very Happy Estou a aprender tanto. Estou a elevar-me tanto. Sinto que estou mesmo num patamar de consciência extremamente elevado.
A raiva, a frustação, a ansiedade, o desgosto, todas estas emoções negativas são usadas de maneira positiva. É extraordinário. Uso o poder que elas todas têm para dar a volta por cima. E cada uma dessas emoções aparece por breves segundos, apenas para me fazer tomar consciência da acção que tenho de efectuar, e passam imediatamente. É como lenha que uso para manter a minha fogueira acesa.

Não me apetece explodir, nem bater em tudo. Simplesmente me apetece agir! Sorrir para a Vida e agir ao máximo, com todas as minhas capacidades. Eu sou capaz! Very Happy

É mesmo muito poderosa esta sensação. E se desabafo aqui com vocês é para que aprendam em breve a fazer o mesmo. Tirar o máximo de qualquer situação negativa. Dá-nos forças! cheers

yyyyyyyyuuuuuuuuuuuuppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bom drunken Very Happy Laughing Smile I love you sunny lol!


A Vida Sorri!!!!!
Mago
Mago
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 46
Localização : Sintra

http://www.sergiomago.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem por Tatoia Seg Jul 28, 2008 12:16 pm

Querido amigo,

a quantidade de vezes que já senti isso... pessoas que não acreditavam que eu fosse ser capaz de chegar à realização dos meus sonhos... e de facto durante muitos anos desisti deles.

desde que vim para a Irlanda, aos poucos, foi como um limpar de tudo o que me tinham vindo a dizer esses anos todos. aqui curei-me de dar ouvidos ao que os outros dizem ou acreditam, descobrindo que muitas vezes os outros agem negativamente por não terem coragem de lutar pelos seus sonhos... tanto que quando lhes pergunto parecem já nem saber quais são.

mas não foi de repente. é fantástico (como tu tanto gostas de dizer) que foi mesmo como tu descreves: comecei a ter cada vez mais vontade de agir!

a cada frase negativa que me diziam ou que eu repetia para mim mesma, logo a seguir punha-me a trabalhar no meu Portfolio, a pesquisar o mercado, a investigar todas as hipóteses à minha volta.

a última vez que tive esta energia toda foi no meu 12º ano, no ano depois disso que não entrei na faculdade e fiquei a trabalhar full-time e a estudar sozinha para as provas, e no meu primeiro ano de faculdade em que me desdobrava em mil e ainda tentava ter dinheiro para comer uma sande e beber uns cafés de máquina para me aguentar.

desde então... devagarinho e muito subtilmente, essa minha energia foi-se esvaindo em mim, devido a uma série de coisas negativas em cadeia que foram acontecendo na minha vida e eu sem saber como lidar com elas.

agora, é com orgulho que te digo que toda essa energia criadora dos meus 18, 19, 20, 21 anos... retornou a mim devagarinho e cada vez mais forte, desde que deixei Portugal para lutar pelos meus sonhos, sem dar ouvidos a NINGUÉM, senão ao que o meu coração me diz.

e repito, é como dizes: se algo nalgum dia corre menos bem, a vontade imediata que me dá é lutar ainda com mais garra, fazer ainda mais pelos meus sonhos e nunca, mas nunca desistir. O que sinto assemelha-se muito a uma estrada sem retorno... algo que antes era complicado de seguir, que eram os meus sonhos, agora parece que ilógico seria desistir deles. Sem os meus sonhos que faço eu neste mundo?

There's no turning back my friend! Wink
Tatoia
Tatoia
Alpinista
Alpinista

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/07/2008
Idade : 45
Localização : Dublin

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem por LuisaC Ter Ago 05, 2008 8:22 am

É maravilhoso ler e sentir que para alguém quando as coisas correm mal, a felicidade é possível. Deve dar uma euforia imensa.
Ainda estou no patamar das pessoas que se deixam ir abaixo. No entanto, numa fase menos boa, aprendi a relativisar as coisas, e agora acredito que tudo acontece por uma razão, nem que seja para aprender!!!
Espero um dia lá chegar, a esse lugar ondes estás Mago, e poder dizer que embora não pareça tudo está bem no meu mundo. cheers

Beijinhos flower
LuisaC
LuisaC
Descobridor
Descobridor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem por Tatoia Qui Ago 07, 2008 7:08 am

Luisa: mas tudo esta bem no teu mundo, mesmo!

Bons sonhos!! Wink
Tatoia
Tatoia
Alpinista
Alpinista

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/07/2008
Idade : 45
Localização : Dublin

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos