Vida Simples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello!!

2 participantes

Ir para baixo

Hello!! Empty Hello!!

Mensagem por Tatoia Qui Ago 07, 2008 6:54 am

Desculpem eu andar desaparecida mas tenho andado mesmo muito ocupadita... e a razao?...

DESEJO REALIZADO: sou oficialmente uma Designer Grafica Profissional no ACTIVO!!!

Pronto, espero que este seja o espaco adequado para este post.... falava em "emocoes" e tal... e eu estou muito emocionada!! :p

A ideia que podem tirar disto e que nao vale a pena so falar e escrever e sonhar... tudo isso ter parcelas importantes juntando ao AGIR, ESTAR GRATOS e ENVIAR POSITIVIDADE antes mesmo de a recebermos!

Eu fiz isso tudo, nao foi so escrever aqui teoria, pu-las mesmo em pratica, todas, todinhas! A semana passada enviei prendinhas a muita gente, imaginei lufadas de positividade e sorte a viajar da Irlanda para Portugal, e a bater a porta das pessoas que recebiam as minhas encomendas!

Sexta-feira recebi o telefonema! Comecei a trabalhar na passada terca-feira, com uma empresa no local que eu queria, com uma equipa de colegas fantasticos e recebo muito acima da media!! E acreditem que muita gente me tentou azarar no passado e apontavam muitas razoes para eu nao conseguir: como estar a competir com os "nativos" de ca, acabadinhos de sair da faculdade, quando eu ja acabei o curso ha muito tempo e nunca exerci... como ate o facto de eu ja ter 29 anos... etc...

Mas sabem, nada disso interessa quando se usa a Lei da Atraccao!! Wink
Tatoia
Tatoia
Alpinista
Alpinista

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/07/2008
Idade : 45
Localização : Dublin

Ir para o topo Ir para baixo

Hello!! Empty Re: Hello!!

Mensagem por LuisaC Qui Ago 07, 2008 7:04 am

Muitos Parabéns Tatoia!!!

Fico muito feliz por ti!!!! cheers cheers cheers flower flower flower

Bjs
LuisaC
LuisaC
Descobridor
Descobridor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos