Vida Simples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meditação

Ir para baixo

Meditação Empty Meditação

Mensagem por Mago Seg Set 22, 2008 10:05 am

Namasté!

Resolvi abrir este tópico aqui, porque trata-se de partilha. A meditação tem um poder incrivel. Além de elevar a nossa própria consciência quando praticada em conjunto, tem o poder de afectar positivamente o ambiente.

Estive a ler umas quantas coisas, e já muitas pessoas fizeram experiências envolvendo grandes grupos de pessoas usando a meditação para diminuirem a criminalidade e a violência em certas cidades, com resultados incriveis de decréscimos de 30%. Outros que usaram a meditação em grupo para aumentaram a situaçao financeira. cheers

O que proponho é fazermos também nós uma experiência. Sei que já alguns fizeram com outras pessoas, listas de desejos e cada pessoa na sua meditação deveria ver mentalmente esta lista e auxiliar focando a energia nos desejos de cada pessoa da lista. No entanto eu acho que existe uma maneira mais eficaz. Uma vez que com este método, em cada meditação teriamos de nos concentrar numa série de pessoas e numa série de desejos, dispersando a nossa energia. drunken

O método que proponho é o seguinte:
Iremos meditar em conjunto (programando horas e datas) mas apenas com uma pessoa em foco. Nem sequer pensem em vós próprios, mas sim apenas na pessoa em questão. E nem sequer precisam de pensar nos desejos dessa pessoa. A unica coisa que terão que focar a vossa atenção é no bem-estar, Amor e Felicidade para essa pessoa e que obtenha tudo o que deseja podendo levar uma vida cheia e despertando e elevando cada vez mais a sua consciência. bom

Proponho começar já amanhã! Eu por norma medito sempre, todos os dias às 7h30m. E fariamos isto durante uma semana, com o foco na mesma pessoa. Na semana seguinte, mudaremos o foco para outra pessoa.

Agradecia então que elegessem a primeira pessoa na qual vamos concentrar as nossas meditações.

Aguardo as vossas respostas para então depois definir mais concretamente a meditação! Very Happy
Mago
Mago
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 46
Localização : Sintra

http://www.sergiomago.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos