Vida Simples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ligação inter-pessoal

4 participantes

Ir para baixo

Ligação inter-pessoal Empty Ligação inter-pessoal

Mensagem por Mago Seg Set 22, 2008 10:12 am

Namasté!

Quero dizer que foi um prazer conhecer pessoalmente a Happy e re-conhecer a Sonja (uma história engraçada porque afinal já nos conhecemos à muitos anos). Em especial num ambiente tão fantástico para tal.

Gostava de vos convidar a vocês duas, caso o desejem, a partilhar um pouco aqui a vossa experiência nesse dia.

Eu estou muito agradecido por terem ido aquele sitio, pois foi lá um dos principais sitios onde mais despertei e desenvolvi a minha consciência.

Happy e Sonja: Benvindas ao mundo fora da caixinha! Wink Obrigado!
Mago
Mago
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 46
Localização : Sintra

http://www.sergiomago.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação inter-pessoal Empty Re: Ligação inter-pessoal

Mensagem por Sonja Seg Set 22, 2008 2:55 pm

Ola ola Very Happy

Para mim tambem foi um enorme prazer conhecer-vos, ADOREI e adorei o sitio maravilhoso, as pessoas, o teu mestre, mas sobretudo o que se conversou ali, ah e claro que nao podia deixar de falar na belissima meditação em conjunto, foi um momento muito especial, carregado de emoção. Fez todo o sentido para mim, ouvi tudo o que precisava ouvir nesta fase da minha vida, e atenção que praticamente nao abri a boca, a nao ser para me apresentar, sentei-me sossegadinha no cantinho da sala a ver se ninguem me via (cheia de vergonha Embarassed ) e parece que todas as palavras eram dirigidas so a mim, tenho a certeza que tambem fez sentido para os outros, mas falo especialmente por mim..., provavelmente entenderam a mensagem de uma outra maneira.

Mas o mais engraçado disto tudo, foi o Mago ter-me convidado varias vezes e nada me puxou a ir, so que desta vez algo me levou a ir, tal como um iman e a conclusao que chego é que so agora estava preparada a ouvir certas coisas, e quem sabe se tivesse ido noutra altura, o que se conversaria ali nao iria fazer sentido algum para mim.

Quero agradecer-te do fundo do coração, a ti Mago pelo convite por todo o apoio que me tens dado e a ti doce Happy, igualmente pelo apoio e pela pronta disponibilidade ao desviares a tua rota so para me vires buscar!!!

Um beijinho cheio de luz a todos, especialmente para voces dois!!!

S
Sonja
Sonja
Descobridor activo
Descobridor activo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação inter-pessoal Empty Re: Ligação inter-pessoal

Mensagem por happy Qua Set 24, 2008 1:04 pm

Olá,Olá... Smile

Só agora vi este item aqui.Não tenho sido muito assídua como sabem.
Verdade foi com muito GOSTO que aceitei também o convite do Mago que mais uma vez agradeço: OBRIGADA.

Foi muito giro ter conhecido o Mago e,a Sonja e,minha Querida Sonja não tens nada que agradecer a boleia.Sempre que assim tiver que ser e,eu puder,aí estarei.

Afinal um dos assuntos foi exactamente a "partilha".

Neste ponto, o mais engraçado é que quando nos conhecemos mesmo (in loco) não houve olá eu sou "xpto" ,olá eu sou a "xyz".Foi como se já nos conhecíamos à imenso tempo, o que de certa forma é Verdade.Mas "in loco" tivémos o privilégio de ter sido num sítio fantástico.

Foi uma experiência FABULOSA.
Sou franca estava à espera de outra coisa mas,adorei.
Em termos da meditação em conjunto e,como é "público" eu não sou nada experiente e,muito raro consigo fazer meditação mas,ALI naquele momento,naquele sítio já estive mais perto do que "Vocês" sentem quando fazem.
Ao contrário da Sonja eu de tímida não tenho muita coisa,pelo que questionei,comentei os assuntos que vinham para à roda.
O Mestre,não o é por acaso.
Tem um dialógo muito bem coordenado,seguro,tranquilo,sabe muito bem o que diz.Muito Sereno e,parece-me ter uma cultura inesgotável.
Se tudo faz sentido pig ...não sou céptica nada disso mas,talvez por ser uma aprendiz nestas andanças,coisas há que ainda coloco uns....

Tal como a Sonja,houve uma série de coisas ditas ali que pareciam ser direccionadas a mim,a fase que atravesso,à forma como me sinto.
Coincidência ou não,foi num dia especial para MIM e,tornou-se ainda mais especial.
Por isso Sonja desculpa lá...mas não fiques com tudo drunken
Estivémos num local que ao mesmo tempo parecia que só nós (individualmente) é que lá estavamos com o Mestre,como nos sentiamos acompanhados,partilhando,aprendendo,respeitando,ouvindo,sentindo.

Obrigada MAGO pelo convite.Obrigada Sonja por me teres feito desviar a rota.

Vou respetir a experiência sunny

Happy

happy
Descobridor activo
Descobridor activo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2008
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação inter-pessoal Empty Re: Ligação inter-pessoal

Mensagem por MCosta Qui Set 25, 2008 4:34 am

Hello Razz

Era so pa dizer k deve ter sido muito fixe, e k gostava muito de ter ido tambem, mas pode ficar para uma proxima, avisem com antecendencia tambem??? é k isto de andar com agenda cheia ou quase sem tempo para coisas assim, é um coto complicado, mas nada k nao se resolva!! geek geek

hehehe Very Happy
MCosta
MCosta
Descobridor activo
Descobridor activo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 37
Localização : Guimaraes e arredores!

http://viva-melhor.pt.vc

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação inter-pessoal Empty Re: Ligação inter-pessoal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos