Vida Simples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUE MUDOU NA VOSSA VIDA APÓS CONHECER O SEGREDO ?

3 participantes

Ir para baixo

QUE MUDOU NA VOSSA  VIDA APÓS CONHECER O SEGREDO ? Empty QUE MUDOU NA VOSSA VIDA APÓS CONHECER O SEGREDO ?

Mensagem por ff Seg Dez 17, 2007 7:46 am

Eu nao tem muito tempo que conheci o segredo , por isso ainda o estudo com muita dedicação mas notei mudanças na minha personalidade coisas simples e coisas importantes.

*reconheço a importancia do que tenho quer bens quer a familia e agradeço todos os dias.
*nunca falo de forma negativa sobre ninguem.
*tornei me menos acomodado e mais ambicioso profissionalmente , sinto que vou crescer muito profissionalmente.
*tento encarar a vida com alegria , o dia a dia.
*devorava filmes dramaticos e terror , hoje só vejo filmes de comedia . (este ponto parece banal mas é mais importante do que se pode pensar.)
ff
ff
Descobridor
Descobridor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUE MUDOU NA VOSSA  VIDA APÓS CONHECER O SEGREDO ? Empty Rir sempre!

Mensagem por Mago Ter Dez 25, 2007 6:39 am

Oi!!!

Este tópico é muito bom. E todos os pequenos pontos contam, mesmo que pareçam não ter importância!!

Acho que acima de tudo, com o Segredo aprendi que a práctica é essencial e que facilmente nos distraimos dela! Praticar todos os dias, deve fazer parte da nossa rotina. Nos pensamentos, nas meditações, nas visualizações....

Continuem a escrever pequenos pontos que achem que mudaram depois do Segredo. É um exercicío interessante tomarmos consciência disso.

Até breve.
Mago
Mago
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 46
Localização : Sintra

http://www.sergiomago.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUE MUDOU NA VOSSA  VIDA APÓS CONHECER O SEGREDO ? Empty Re: QUE MUDOU NA VOSSA VIDA APÓS CONHECER O SEGREDO ?

Mensagem por Tatoia Ter Jul 22, 2008 6:13 am

Olá a todos!

Acho este tópico fundamental e todos os dias paro por uns segundos fascinada com o que já mudei depois se começar a ser mais simples, positiva e a ter a noção de que sou responsável por tudo na minha vida e que funcionamos todos em conjunto com o Universo.

Adorei as alineas enumeradas pelo ff, pois tb eu me identifico com várias. É engraçado que por uns tempos também tive vontade de deixar de ver filmes dramáticos ou de terror... e acho que sobre isto cada um tem a sua visão mto pessoal... Mas a verdade é que amo filmes em geral, sou uma fanática por cinema e os filmes de terror com qualidade e excelentes efeitos especiais, não poderiam sair dessa categoria. O que acontece agora, é que enquanto vejo o filme sinto-me mais afastada da historia em si, não me impressiono tanto, pois lembro ao meu subconsciente constantemente que "isto não é real" e noto que este é um exercício que já me sai natural e é importante para quando sair da sala de cinema nao trazer nenhum pensamento negativo atrás... pois já sabemos que o nosso subconsciente não separa realidade de ficção apreendida.

O outro ponto que também não sinto de forma igual ao ff, é o facto de já não falar absolutamente nada de mal de ninguém... bem, era bom sim, e há-de ser assim, mas a verdade é que muita coisa ainda me choca no ser humano, e quando vejo certas atitudes das pessoas, seja no meu dia-a-dia, seja no noticiário, ainda me acontece muitas vezes comentar negativamente sobre as acções dessa pessoa.

A diferença agradável em mim, é que já não qualifico uma pessoa como boa ou má, já não digo que alguém é ruim por causa das acções que teve. Apenas falo das acções especificas que teve num determinado momento! E olhem que isto foi um grande progresso em mim! Razz

De resto, sinto o mesmo em todas as outras alineas referidas pelo ff. E sabe mesmo bem sentirmo-nos a crescer e a agarrar as rédias da nossa vida sem medos!

Beijinhos a todos!
Tatoia
Tatoia
Alpinista
Alpinista

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/07/2008
Idade : 45
Localização : Dublin

Ir para o topo Ir para baixo

QUE MUDOU NA VOSSA  VIDA APÓS CONHECER O SEGREDO ? Empty Re: QUE MUDOU NA VOSSA VIDA APÓS CONHECER O SEGREDO ?

Mensagem por Convidad Ter Jul 22, 2008 7:26 am

Ainda não tinha visto este tópico, como tantos outros que aqui estão! :/

Em relação a filmes, não vejo filmes de terror nem de muito drama, é uma opção minha desde há uns anos.
Também não vejo noticiários (aquilo é só desgraças, acidentes, isto e aquilo de pessimismo), assumo que só vejo notícias cor de rosa.. eheh.. pelo menos fazem-me rir Smile

A primeira coisa que fiz depois de "O Segredo" foi lembrar-me de todas as coisas que me aconteceram que vi como coincidências, mas desta vez vi isso com outros olhos e fiquei contente por já ter experiências com a lei da atracção, só que não tinha conhecimento de tal lei.

Ler o livro e ver o filme (depois ler e reler outros livros) despertou a minha atenção, estou mais consciente dessa teoria. Tento ser mais positiva, acreditar mais em mim e entender que tudo é possível. É claro que às vezes não ando super contente.. mas dou comigo a melhorar isso. Começando por não fazer tantas queixas (seja do que for)..

e viva a lei da atracção, o positivismo e a energia do amor Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUE MUDOU NA VOSSA  VIDA APÓS CONHECER O SEGREDO ? Empty Re: QUE MUDOU NA VOSSA VIDA APÓS CONHECER O SEGREDO ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos